Subscribe:
Um dragão confuso que encontrou o hobbie perfeito, a agricultura.

Labels

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Motoenxada Viking HB 585



Fantástico, depois do entusiasmo das bolhas nas mãos, dores de costas, decidi fazer a aquisição de uma motoenxada, processo que demorou cerca de duas semanas. Durante estas duas semanas analisei exaustivamente diversos modelos, se deveria comprar um motocultivador ou uma motoenxada.
Nesta minha análise procurei por todos os meios saber informação sobre esta atividade e verifiquei que não é nada fácil obté-la para este assunto. Procurei incessantemente na internet, em fóruns e tudo o que é site sobre agricultura, nas principais marcas de máquinas agrícolas, desloquei-me a diversas casas comerciais com o intuito de obter informação sobre este tipo de equipamentos e como é meu hábito não descansei enquanto não obtive toda a informação que necessitava para fazer a aquisição de uma motoenxada.
Comecei inicialmente por analisar diversos modelos até conseguir reduzir o “leque” de opções a três modelos de motoenxadas: - Honda F501; - Husqvarna T560RS; - Viking HB 585.
Depois de obter informações sobre as características das máquinas, através do diálogo com os fornecedores, convém referir que a informação que obtive da internet foi muito escassa, tentei inclusive ajuda em diversos fóruns, mas nada.
Resumindo acabei por comprar a máquina na Drogaria MRocha em São Paio de Oleiros, dando cerca de menos 80 euros do que nos outros sítios pelo mesmo equipamento.

1 comentários: