Subscribe:
Um dragão confuso que encontrou o hobbie perfeito, a agricultura.

Labels

terça-feira, 15 de maio de 2012

Terreno todo cultivado



Ai está o projeto a que me propus em andamento, neste momento já tenho o terreno todo cultivado.

Eu e os meus ajudantes (filhos), já começamos a comer os primeiros morangos e que contentes que eles ficaram. O meu filho mais velho, sempre que via morangos na salado de frutas dizia que não gostava de morangos, mas agora já diz que gosta … lololol

Só por ver o sorriso deles e ter de os chamar à atenção porque eles andam a chapinar na água ou estão-se a sujar todos, vale por todo o trabalho que tenho tido.
Depois de ver todo o interesse deles, comprei-lhes umas galochas, umas luvas e até fiz uma enxada pequenina para eles puderem participar …

0 comentários:

Enviar um comentário