Subscribe:
Um dragão confuso que encontrou o hobbie perfeito, a agricultura.

Labels

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Feira do Livro

Fotografia da Feira do Livro


Aproveitámos o feriado e resolvemos fazer uma visita à Feira do livro, desta vez os ajudantes ficaram com os avós.

Como estava bastante fresco e as ameaças de chuva eram muitas foi bastante agradável a visita à feira do livro, uma vez que embora estivesse bastante gente, podiamos facilmente consultar os livros e andar à vontade.

Aproveitei para visitar algumas editoras que habitualmente publicam livros dos quais são fã, de entre as quais destaco, a Saída de Emergência, que é há algum tempo a minha preferida e que mais uma vez não me desiludiu. No entanto, o maior destaque vai para o espaço reservado para os pequenos editores que a preços fantásticos nos apresentam alguns livros bastante interessantes.

Resumindo da nossa visita à feira do livro, destaco o novo livro de Robin Hobb, da série Regresso do Assassino e um livro que comprei sobre conselho da avozinha para a sua horta.
"Os poderes do Assassino tornaram-no uma lenda. Mas quando ensinar o herdeiro a usá-los, ficará o reino mais seguro ou irremediavelmente perdido? Depois do desafio lançado ao Príncipe Respeitador pela narcheska das Ilhas Externas, só lhe resta embarcar para o país de Eliânia em busca do dragão de Aslejval que tanto pode existir como não passar de uma lenda antiga. Fitz, o mais famoso e temido assassino do reino, irá com ele. Mas a partida do herdeiro ao trono dos Seis Ducados para uma atribulada viagem marítima até uma terra de antepassados e inimigos não é algo que se faça de ânimo leve. Que desafios irão ter de enfrentar os nossos heróis? As magias que ambos manejam imperfeitamente, serão uma ajuda ou um empecilho? E o que acontecerá aos Seis Ducados se o herdeiro desaparecer para sempre nessa terra misteriosa e distante?"

0 comentários:

Enviar um comentário