Subscribe:
Um dragão confuso que encontrou o hobbie perfeito, a agricultura.

Labels

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

As mentiras de Locke Lamora


Numa das minhas aquisições na editora Saída de Emergência, foi-me oferecido este livro que inicialmente confesso não despertou assim um interesse por ai além, ainda para mais depois de ter acabado de ler as crónica de gelo e fogo de George R R Martin e a Saga do Assassino de Robin Hobb ...
Inclusive depois de ter começado a ler As mentiras de Locke Lamora, saiu o ultimo livro da Saga do Assassino e tive de fazer uma pausa para acompanhar as aventuras de Fitz :)

A escrita é interessante, mas confesso que inicialmente a história não me suscitava grande curiosidade e também me parece que a "montagem" dos cenários em volta da intriga não são os mais brilhantes, embora não sejam maus, são na minha opinião demasiado simplistas :)

Com o passar das páginas o meu interesse foi aumentando e depois de ter terminado o livro confesso que a história é muito interessante e o autor merece ser acompanhado mais de perto.

Outra das coisas que achei interessante foi o contraste entre a "profissão" de ladrão e "aldrabão" e a amizade e pureza de sentimentos que os liga.

0 comentários:

Enviar um comentário