Subscribe:
Um dragão confuso que encontrou o hobbie perfeito, a agricultura.

Labels

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Limpar terreno


À uns tempos atrás tinha pensado em cultivar num terreno de cerca de 3000 e muitos m2, mas depois de o limpar e pensar e pensar, acabei por abandonar a ideia de o cultivar e as ervas acabaram por nascer novamente e agora está como à 3 meses atrás.

Na segunda feira como não chovia de manhã e como ando f______ da cabeça, resolvi dar cabo do mato, antes que eu próprio desse cabo de mim :) lolololo

Remédio santo, foi desde as 9 horas até às 16:30, sem pausas, nem para almoço, confesso que até me esqueci :)

Fiquei todo roto mas de cabeça limpa :)

Quanto ao resultado pelo menos 1/3 do terreno já está limpo, agora falta esperar que a chuva passe e acabar o serviço :) que diga-se não é nada fácil pois o mato no centro do terreno já me passa a cabeça :) e para complicar a roçadora, que diga-se é uma desgraça, talvez o pior equipamento que já alguma vez comprei ):

A roçadora está constantemente a avariar e volta e meia deixa de trabalhar, não há paciência que aguente, menos mal que a moto enxada se tem revelado um excelente negócio :)

0 comentários:

Enviar um comentário