Subscribe:
Um dragão confuso que encontrou o hobbie perfeito, a agricultura.

Labels

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A Dança dos Dragões


Embora o livro seja bastante bom e sempre com um ritmo interessante, não me agrada muito a disparidade de novas personagens introduzidas e alguns capítulos sobre outras personagens que pouco acrescentam à história e me deixam algo aborrecido.

A determinada altura parece-me que o autor começa a construir uma teia tão gigante e complexa que temo que seja muito difícil de a controlar e de não desfraldar as espectativas.

A Escrita é como sempre fluente e cativante, descritiva quanto baste e continua a fazer-nos imaginar no local dos acontecimentos a viver as diversas experiências passadas pelas personagens de George.

Tenho ainda de realçar a história arrepiante de Theon e os seus sofrimentos às mãos dos Bolton. Tanto pai como filho conseguem arrepiar-me por completo quando leio as passagens onde estes desempenham o seu papel.

0 comentários:

Enviar um comentário