Subscribe:
Um dragão confuso que encontrou o hobbie perfeito, a agricultura.

Labels

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Grande “coça”



Primeiros combates de boxe Chinês, o Rookie, EU, contra os “maus”. 

Ei lá, proteção nos dentes?! uiui, "mestre posso ir buscar a minha proteção também e já agora as minhas luvas". Macho que é macho leva nas “trombas”, de cabeça erguida mas com o próprio material.

Vamos lá ... Nem protecção na cabeça, nem caneleiras, nem, só mesmo proteção para os dentes, isto vai ser bonito. A minha mãe vai ter um desgosto, ela sempre me disse que eu era tão "lindinho", mas a seguir também disse que para uma mãe um filho nunca é feio.

Dois diretos, fonix, afinal estes gajos não brincam. Pum, pumm, pummm … lá estou eu a dar também.
Ui …ui..ui … cross de direita, combinações, cauda de dragão, semicauda de dragão, coice, pontapé de combate, pontapé frontal …. e eu até parece que percebo disto …
Primeiro combate, dei mais do que apanhei. Brutal, estou em forma …

Segundo oponente, gajo largo, rijo, fecha muito bem, mas é mais pequeno, embora seja mais largo, mas tem uma desvantagem é mais “feio”, lololol Os golpes deste são mais fortes, este é bom, e pumba pontapé nos “t______”, desculpa, desculpa, ainda não tenho noção da colocação dos golpes. Espero que ele “engula” e não me enfarde já, lolol Vamos lá, pum …pumm …pumm, entramos numa de tu dás e eu levo, até que pumba, pumba, mais um pontapé nos “t______”, eeeee, desculpa ….
E lá começamos nós outra vez, pum, trás, zas, mas agora já comecei a entrar, principalmente com diretos, fruto da minha maior estatura, sempre acompanhados com pontapés frontais para pôr o adversário à distância. E eis que toca o gongo, nada mau, mesmo nada mau …

- RP, agora ficas comigo! – diz o mestre.

Pensei, estou …. Tramado, cozido, esturricado … Mas homem que é homem não desiste.
Pum, pum, pum, zás, trás, catrapum … elas caiam a toda a velocidade e de todos os lados que eu só tinha tempo de me proteger, quando tentava contra-atacar, pontapé de combate mesmo em cheio no olho, fiquei a ver “prai” menos 30% do olho esquerdo, mas nada mau, ainda consegui levar o mestre a combate no chão.

Novamente com o primeiro opositor, entrei a matar e foi sempre a dar, entrava de joelho para proteger dos ataque que ele fazia com as pernas e fazia combinações de golpes, como a estatura é maior nitidamente consegui maior vantagem e levá-lo ao chão algumas vezes. Uma das vezes agarrei-lhe um perna num dos pontapés laterais que ele tentou executar e acabamos o combate no chão, onde consegui dominar o adversário e levá-lo a dar por encerrado o combate.

Seguiram-se duas raparigas, que tecnicamente são muito melhores do que eu, mas facilmente percebi que se avança-se com força para cima delas, e encurta-se a possibilidade de disferirem golpes com as pernas, ficariam em desvantagem, devido à força dos golpes e à amplitude e alcance dos mesmos.

E novamente o mestre. Momento de distração, pontapé lateral e soco de lado no nariz, até me saiu a proteção dos dentes fora… fonix2, mas levantei-me num ápice, mas agora já só via 80% dum olho e 50% do outro, lololo …. Lá tentei coloca-lo à distância com pontapés frontais, diretos de direita e esquerda, tentando evitar a aproximação declarada. Consegui mantê-lo à distância, no entanto, quando tentava atacar com os pés, o mestre contrapunha com ataques às canelas, uuiuiiuuiuiiuiu, que dores, mas sempre firme e hirto e a levar com um sorriso nos lábios. E eis que acabou o combate.

Resultado dos primeiros combates:
- Olho esquerdo pisado;
- Nariz inchado;
- Canelas todas aos papos cheias de nódoas negras;
- Dores em quase todas as articulações do corpo;
- Dificuldades em caminhar corretamente.

Ou seja, posso concluir com orgulho que foi um sucesso! Estou ansioso por mais combates e aprender novos golpes! Não que me agrade bater em ninguém, mas porque me faz aliviar o stress, trabalho a minha preparação física e partilho experiências entre amigos.

E se calhar com um bocado de sorte ainda consigo umas massagens quando chegar a casa, hummm

0 comentários:

Enviar um comentário