Subscribe:
Um dragão confuso que encontrou o hobbie perfeito, a agricultura.

Labels

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Largo Winch

Aqui está uma agradável surpresa :)

Não sou xenofobo, mas não morro de amores por franceses e principalmente pela forma superior com que falam para um simples Português, e sem bem do que falo pois trabalhei muitos anos em companhias francesas ...

Este meu amor repercute-se também na língua que detesto particularmente e como é óbvio também pelos filmes que sempre detestei e verdade seja dita sempre evitei.

No entanto durante as férias, numa visita de família,  o meu cunhado e cunhada falavam maravilhas sobre este filme, eu como sou um bocado tímido e de poucos comentários, na altura apenas anotei e resolvi pesquisar sobre o filme. Depois de conseguir arranjar o primeiro filme, tive oportunidade de o ver e para minha surpresa o filme cativou-me desde o inicio, coisa que ultimamente nenhum filme tem feito. A história é muito boa e a intriga é excelente, sempre com muito suspense.
Para quem não viu é um filme que aconselho vivamente e já agora mais uma lição vinda por acaso, cuidado com os preconceitos :) 

Obrigado cunhados ...

0 comentários:

Enviar um comentário